Enquanto Espero


É, minha gente, eu não sei quanto a vocês, mas euzinha aqui já estou "porra aqui" com essa *@!* de "fica em casa".
E volta e meia alguém vem com uma chamada nova: "Tá sabendo das vespas-gigantes? Viu as vespas-assassinas? E a tal super pneumonia?"
Caramba! Esse tipo de coisa até me arrepia. Assim é provável que eu nunca mais veja a luz do sol!
E a tal máscara?
Agora para sair de casa, se preciso, é um parto duplo, porque se eu não lembrava de onde estava o óculos, ainda tem essa nova focinheira para encher meu saco.
Mas, reclamações a parte... Sim, eu sou reclamona. Pronto, falei! Só me resta esperar.
Fui!


Enquanto Espero



Eu quero uma morte assim,
Que seja de qualquer maneira,
Eu quero morrer para mim
Antes da derradeira.
Eu quero me sentir em paz
Com a certeza de não 
Deixar nada para trás.
Eu quero não me ressentir
Quando ela chegar para mim.
E nessa minha espera,
Assim espero e espero,
Enquanto ela não vem,
Vou vivendo a minha vida
Na esperança de ir além.



Comentários

AS MAIS VISITADAS

Amiga de todas as horas

Mentes brilhantes

Muda