Uma luz no fim do túnel
É... estou falando de relacionamento, sim.
Estou falando de mulheres que estão sozinhas e que desejam encontrar alguém; das mulheres que frequentemente se decepcionam e por isso estão perdendo a esperança; falo das mulheres que estão entrando em desespero mesmo. Pois todas nós sabemos que encontrar um homem nunca foi fácil, e hoje em dia é ainda mais difícil.
Mas de quem será a culpa?
Posso estar enganada, mas a mulher é bastante responsável pelo que está aí. É claro que sou a favor das conquistas que a mulher obteve na sociedade. Mas quando a mulher se esquece de que ela é um ser completamente diferente do homem no pensar, no sentir e em consequência disso até no agir, ela comete uma falta grave contra si mesma, e em última instância contra o próprio homem, pois ela é a mãe, é ela quem cria.
Complicado, né?
É mesmo, porque no final somos todas condenadas a viver num mundo bastante cruel com o sexo feminino, onde a vida útil da mulher é a mesma de uma modelo, ou seja, curtíssima, onde a única coisa que liga a mulher ao homem é o sexo, pois é claro que um homem não vai querer se relacionar com outro homem, digo emocionalmente, porque foi nisso que a mulher se transformou: num homem.
Ela não se satisfez em conquistar avanços sociais para o sexo feminino. Ela se perdeu no meio do caminho e se transformou naquilo que anteriormente ela até criticava: na figura do homem galinha, distante da família. O que é uma pena!
Acho engraçado, hoje se fala muito em respeitar as diferenças. O pensamento geral é que todos tem de ser tratados da mesma maneira.
Mas se existem as diferenças! Como pode?
Que fique claro que meu pensamento é que homens e mulheres são capazes de realizar as mesmas tarefas. Sem dúvida! Mas, há algumas realizações que ocorrem mais naturalmente para uns que para outros.
Veja, eu não estou falando apenas de diferenças de gênero!
Se pararmos pra pensar, numa turma de 30, 40 alunos, alguns se destacam na área de exatas, já outros na área de humanas. Isso porque as pessoas não são iguais independente do sexo!
Acho que me perdi! O que estava falando mesmo?
Ah, sim! Uma esperança para as mulheres que procuram mas não acham.
Então, eu estava fuçando na net, visitando o Facebook, e me deparei com um site chamado papo de homem. Cheguei até eles através de um texto falando sobre o acelerador de partículas – pois adoro quando meu marido fala sobre física quântica na hora de dormir – e e achei bem legal. Descobri que eles reúnem um grupo de homens dispostos a discutir sobre a vida e buscar uma evolução, um equilíbrio maior. Tipo dar o peso exato a cada coisa.
Foi aí que pensei: é claro que há homens bacanas em algum lugar por aí. Só é preciso procurar no lugar certo. Certamente não será na balada ou num baile pré-carnavalesco que vocês irão encontrar alguém pra partilhar a vida, mas com certeza eles estão por aí.
Então, não percam as esperanças! E que o universo conspire a favor.
Desse jeito vou ficar mais boba do que já sou, kkkkk.
ResponderExcluirObrigada!